Samantha Dalsoglio vendeu o véu de noiva como a vilã Eunice de Vende-se Um Véu de Noiva, do SBT

06-01-2010 21:16

por HUGO AZEVEDO

fotos de Beto Fernandes, para Revista "A Gente"

A atual novela do SBT, Vende-se Um Véu de Noiva, novela de Iris Abravanel e direção de Del Rangel, chega ao fim na próxima sexta-feira, e muito dos atores e atrizes que participaram da trama vão deixar saudades no grande público.

Muitos desses artistas merecem destaque, mas sem dúvida alguma a participação da atriz Samantha Dalsoglio na primeira fase da novela, no papel da vilã Eunice, deverá sempre ser lembrada. Apesar de participar apenas da primeira fase da novela, que contou com seis capítulos, Samantha mostrou o que a Eunice seria capaz de cometer ao longo de todo folhetim.

Essa não foi a primeira que Samantha Dalsoglio apareceu em um papel de grande importância. Muitos devem lembrar da Berenice da novela Fascinação, escrita por Walcyr Carrasco, que foi exibida pelo SBT no final da década de 90. Novela essa que revelou o talento da atriz para todo o Brasil. 

Fora da telinha desde o fim das gravações de Vende-se Um Véu de Noiva, Samantha dedica atualmente seu tempo ao seu estúdio fotográfico, onde ela dirige videobook de jovens artistas.

Vende-se Um Véu de Noiva está chegando ao fim, mas o talento de Samantha Dalsoglio sempre será recordado por seus vários fãs e pelo público da novela do SBT.

Devido a sua grande atuação na novela, Samantha merece destaque em nosso quadro "vendeu o véu de noiva". Quadro este, dedicado ao artistas que tiveram uma boa aprovação pelo público da novela.

Para os fãs da atriz, só resta aguardar a volta de Samantha para as telinhas.

 

Confira alguns vídeos que mostram a participação da Samantha Dalsoglio em Vende-se Um Véu de Noiva.