30º Capítulo: Marize volta para reconquistar Gustavo

19-07-2009 22:08

 

(Crédito: Lourival Ribeiro/SBT) 

 

 

Eunice pede para Flávio paralisar o projeto da Ilha do Profeta. Marize vai à mansão dos Baronese. Eunice pede para ela consolar Gustavo. Marize vai ao quarto de Gustavo. Ele revela que matou uma pessoa.
 

Tia Cora fica indignada, ao ver a imprensa no portão da casa. Eunice fica em choque, ao saber que Eliana e Daniel são filhos de Fabrício. Daniel está angustiado, pois não consegue parar de pensar no acidente.

Daniel avisa a Rita que não vai mentir a respeito do acidente. Rubens esclarece aos jornalistas que vai apurar a questão da pesca ilegal de lagostinhas no Ceará. Rita provoca Daniel ao dizer que ele está feliz com a morte de Mário, pois é apaixonado por Eliana.

Homero diz que fará tudo para não decepcionar Eunice. Rubens conta à Tia Cora que a filial do CIP no Ceará está sendo acusada de pesca ilegal. Daniel vai à Rock’n’Burguer e destrata Patrícia e Priscila.

No hospital, Eliana diz a Fabrício que todos estão mentindo a respeito do estado de Mário. Marize consola Gustavo. Rafael oferece uma carona a Cris. Tia Cora revela a Gustavo que jornalistas descobriram a prática de pesca ilegal no Ceará.

Daniel entra em seu quarto e vê suas coisas reviradas. Rafael tenta seduzir Cris. Rubens diz a Gustavo que vai ser obrigado a vender a filial do Ceará. Gustavo pergunta ao pai se ele sabia sobre a pesca ilegal. Montanha sonha que Mário está vivo. Eunice e Homero se Beijam.