Silvio Santos turbina novela da mulher com volta do "Show do Milhão"

18-06-2009 20:42

Para participar do game show, telespectador terá de "pescar" letras que vão aparecer nos capítulos de "Vende-se um Véu de Noiva"

"Show do Milhão" foi sucesso de 1999 a 2004
 
 

O "Show do Milhão" vai voltar ao SBT no próximo dia 8 de julho. O sucesso da atração é comprovado, mas a reestreia tem segundas intenções. Silvio Santos decidiu usar o game show para aumentar a audiência da novela escrita por sua mulher, Íris Abravanel.

Para participar do programa que pode premiar com até R$ 1 milhão, os telespectadores terão de acompanhar a trama "Vende-se um Véu de Noiva" diariamente e ficar de olho nas letras que vão aparecer durante os capítulos.

Depois de reunir as seis letras da semana, o telespectador pode se inscrever por carta (Caixa Postal 11.616 / CEP 05049-970), ou pelo site do SBT (www.sbt.com.br). Nesta semana serão exibidas apenas cinco letras, já que a estreia da novela foi na segunda-feira e as letras começaram a aparecer na terça.

"Vende-se um Véu de Noiva" é exibida de segunda a sábado, às 22h. O "Show do Milhão" será exibido toda quarta-feira, às 22h30. O sorteio dos participantes será realizado aos domingos durante o "Programa Silvio Santos".