Queridinha de Silvio Santos diz que pensa em sair do Sbt

05-06-2009 00:25

 

A grande estreia de Thais Pacholek na tv já foi como protagonista, em Amigas e Rivais, do SBT. Antes disso, a curitibana (também formada em jornalismo) tinha feito apenas elenco de apoio de Cobras e Lagartos (2006) e Malhação (2006). E pegar assim, logo de cara, um dos papéis principais lhe rendeu méritos com Silvio Santos. Tanto que ela emendou uma novela na outra e virou queridinha do patrão, participando inclusive de um quadro no Programa Silvio Santos.

De cabelos mais escuros, Thaís está gravando Vende-se um Véu de Noiva, a adaptação de Íris Abravanel para a obra de Janete Clair. Mas ainda pode ser vista no ar como a vilã Beatriz, de Revelação. "Ela terá um fim digno de suas maldades", garantiu a promissora atriz.

 


Bate-papo com Thais Pacholek

Revelação estreou já finalizada, ficou frustrada de não poder se corrigir?
Todo dia eu assisto e penso: "por que fiz assim?". Mas acho que isso é natural. Estou feliz com o resultado final. A repercussão foi muito maior do que Amigas e Rivais.
Imaginava que ia ser tão prestigiada no SBT?
Pois é, estou muito feliz. O melhor de tudo é que são três personagens distintas: a Helena, de Amigas… era uma mocinha rebelde. Já a Beatriz, de Revelação é uma vilãzona e agora em Vende-se…, é uma heroína típica. Gosto de variar. E eu tive dois meses de férias para voltar cheia de energia.

Quem você é em Vende-se um Véu de Noiva?
A novela se passa nos anos 80 e Maria Célia já começa a trama grávida. E isso é bacana, porque eu nunca fiz uma mãe. Ela ama o marido Rubens (Nando Rodrigues), mas entra em conflito com a chegada de uma prima, Eunice (Samantha Dalsoglio) que o seduz. Já na segunda fase da trama, a Maria Célia morre e eu faço outro papel, Eliana.

Como é trabalhar diretamente com Silvio Santos em seu programa?
Gente, é muito divertido! Mas eu sou suspeita pra falar, porque eu sou muito fã dele. Sempre vou gravar feliz, sabendo que vou me distrair e dar risada!

Você pensa em mudar de emissora?
Sim, porém tudo é uma questão de oportunidade e gosto de fazer uma coisa de cada vez. Aprendo muito no SBT e quando eu sair estarei pronta para qualquer outro trabalho.
In love

"Eu ainda não achei nada de errado na Thaís. Aliás, acho que seu problema é ser perfeita demais", derrete-se Paulo Nigro. O casal foi apresentado por uma amiga em comum numa festa e se apaixonaram. Com o fim de Os Mutantes, o ator da Record curte as férias na casa da namorada em São Paulo. Então, está sério? "Muito firme! Mas pergunta pra ela…", brinca Nigro. E aí, Thaís? "Vamos fazer 9 meses, mas por enquanto, nada de noivar", desconversa.