O SBT vive dias de integração entre seus programas

13-06-2009 17:34

As produções do SBT e os seus respectivos diretores sabem muito bem que Silvio Santos não deve ser chamado para nada. Em nenhuma situação alguém pode fazer convites a ele para entrevistas ou participações em programas. E ponto final. Isso no passado até chegou a acontecer, mas é difícil lembrar quando foi a última vez.

O mesmo, no entanto, não se aplica a sua mulher Iris Abravanel.

Responsável pela adaptação de "Vende-se um véu de noiva", ela vai aparecer no "Hebe" de segunda-feira e será a convidada especial nas gravações da "Praça", na outra terça-feira, dia 23. Curiosa a história: Iris atendeu os dois chamados no ato e disse que só não participou de outros programas porque não foi convidada.

Aliás, até como retribuição ao que vai acontecer, Carlos Alberto de Nóbrega estreia em novelas. Convocado pela produção de "Vende-se um véu de noiva", ele fará participação especial em um ou dois capítulos.

No SBT, onde sempre foi muito comum os programas da casa concorrerem entre eles, é bom observar que hoje existe essa integração. E por parte de algumas das suas figuras mais importantes.

 

por Flávio Ricco