Exclusivo: Tiago Santiago confirma ida para o SBT

11-07-2009 18:16

Na tarde desta última sexta (10), surgiu a notícia de que o autor Tiago Santiago estaria assinando com o SBT, depois de longos anos na Record.


Em conversa exclusiva com o NaTelinha, Tiago Santiago confirmou a informação: "Assinei ontem". E deu detalhes de seu contrato: "Vou ficar quatro anos, a partir de agosto de 2009, quando termina na Record 'Promessas de Amor', que estou terminando de escrever".

No mesmo dia surgiram notícias dando a entender que Alexandre Avancini também estaria sendo contratado pela emissora de Silvio Santos. Inclusive foi falado que o diretor estava reunido no fim da tarde desta sexta com executivos da Record para ouvir uma contra-proposta. Sobre Avancini, grande parceiro de Tiago em suas novelas, o autor disse: "Vou adorar se ele vier, em algum momento. É um grande diretor, excelente parceiro de trabalho".


Perguntado sobre o motivo que o teria levado ao SBT, Tiago Santiago foi direto: "Tive proposta excelente do Silvio Santos. Eu me senti mais valorizado por ele que pela Record, onde trabalhei nos últimos cinco anos. Tive muito sucesso e grandes alegrias na Record, onde ajudei a construir o núcleo de teledramaturgia, mas não estava totalmente satisfeito. Se estivesse, não teria saído".


Pra finalizar, Tiago disse o que fará na nova casa: "Assinei contrato até 2013. Vou escrever novelas, apenas".

 
 

"Eu me senti mais valorizado por ele (Silvio Santos) que
pela Record, onde trabalhei nos últimos cinco anos."